segunda-feira, 22 de junho de 2009

PROVA DE MTB DE DOMINGO

Realizamos no domingo passado na APCEF (Associação do Pessoal da CEF), em Pium, mais uma etapa do Ranking Estadual de MTB.
Um número de mais cinqüenta atletas prestigiaram a prova que transcorreu normalmente, não se registrando nenhuma anormalidade.
Os destaques da etapa ficaram por conta das disputas da categoria Máster “A” e Elite. Na primeira estava em jogo a invencibilidade de Toinho (BIKE AÇÃO 1) que vinha numa série excelente de vitórias. Encontrou pela frente um adversário difícil, o atleta Bicudo (BIOMASS 2). Reeditando antigas corridas, Bicudo conseguiu vencer a prova, ficando Toinho na segunda colocação. Entretanto, no campeonato, Toinho lidera com folga. Na segunda, Elite, esperava-se, mais uma vez, que Josias (RAPANUI) fosse o vencedor, pois a sua retrospectiva sugeria isso. Corriam por fora os atletas Marcelo (BIOMASS 1) e Nazareno Emiliano (BIKE AÇÃO 1). Após as primeiras voltas verificou-se uma acirrada disputa entre esses três atletas, mais Ajosemar (BIOMASS 1).
Com muita autoridade Marcelo assumiu a dianteira e manteve um ritmo forte até o final da prova, terminando em primeiro lugar. Josias ficou em segundo e Nazareno e terceiro.
Outro destaque foi a Equipe BIKE AÇÃO 1, que somando os pontos dessa etapa, assume a liderança do Campeonatos por equipe.
A próxima prova promete, pois espera-se que os derrotados da etapa venham mais fortes para tentarem recuperar suas posições.
Vamos aguardar!

Armando Paiva

Um comentário:

  1. Ainda Compro Um Mountain Bike, Para Participar desse Evento, Parabéns Pela Organização, e Até o Dia 11 no Catre.

    ResponderExcluir