quarta-feira, 22 de julho de 2009

LANCE DESABAFA



















Lance Armstrong abriu a boca hoje ao jornal L’Equipe. Não vamos perder tempo! Seguem aqui algumas frases de efeito do americano:
“Pela diferença cultural e de língua, eu e Contador nunca tivemos um bom relacionamento”.
“Se Indurain fosse da minha equipe, eu o consideraria o meu capitão, pois ele é uma lenda”.
“Se eu tivesse em outra equipe pOderia causar problemas a ele, mas somos do mesmo time e não vou atacá-lo”.
“Não estou sentindo o peso da idade, mas voltar é sempre difícil. Podem ter certeza que ano que vem será diferente”.
“Nunca trabalharei com outra pessoa que não seja Bruyneel”

Um comentário:

  1. Próximo Ano Esse Tour de France, Vai Prometer, Vai Ser SHOW de Pedal, Lance com Sua Equipe NOVA, Ele Bem Preparado, vai Ser SHOW Proximo Ano!!!

    ResponderExcluir