quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BMX

A Confederação Brasileira de Ciclismo, junto a Prefeitura de Americana, Federação Paulista de Ciclismo e Associação Paulista de BMX, trazem este ano para o Brasil os 2 primeiros eventos da temporada Latino Americana UCI 2009/2010.
Os eventos UCI Ranking Latino Americano Round 1 e 2, serão os únicos eventos internacionais de BMX (bicicross) que acontecerão no Brasil no ano de 2009.
Serão dois dias de competição divididos em Pré-Latino na sexta-feira dia 23/10/09 e o evento principal, Latino Americano no sábado dia 24/10/09.
A participação dos atletas brasileiros nesta competição, foi vinculada à participação dos mesmos em pelo menos uma das 3 etapas da Copa Brasil de BMX. Ou seja, somente poderiam participar do Latino, atletas que participaram de ao menos uma das 3 etapas da Copa Brasil.
Desde que devidamente filiados, regularizados e oficialmente inscritos por suas federações, também poderão participar do evento Latino Americano, atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de 2009, realizado na cidade de Paulínia na data de 14/06/09.
Esta decisão dá-se devido ao campeonato Brasileiro ser a competição mais importante da disciplina, não podendo a mesma ser excluída de qualquer critério seletivo.
Ressalto que todas as inscrições devem vir para o departamento de BMX da CBC passando antes pelo aval de suas federações filiadas. Estas deverão enviar as inscrições de seus atletas preenchendo o formulário em anexo. Todo estado presente no evento, deverá indicar oficialmente um representante. Este será encarregado de defender os interesses de seu estado e atletas durante o evento, como também de confirmar, alterar e pagar as inscrições.

Para mais informações sobre o evento: www.latinoamericano2009.com

Confederação Brasileira de Ciclismo
Fabio Politi
Diretor de BMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário