quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Assunto: CONVOCAÇÃO REUNIÃO-PASSEIO

Convocamos os colegas ciclistas a participarem na quinta-feira, dia 05/11/2009, às 19h30min, de reunião-passeio, com saída no posto Texaco, na Rota do Sol, com concentração em frente à loja de bicicletas ali localizada.

A reunião-passeio, tem por objetivo, durante e após o passeio ciclístico, discutirmos propostas e providências, visando preparar reuniões que se realizarão em breve entre representantes dos ciclistas, Prefeitura Municipal de Natal e o DER, tendo como tema principal a construção de ciclovias na nossa cidade.

Armando, Presidente da Federação Norteriograndense de Ciclismo
Marco Aurélio, Coordenador do Grupo Ciclistas em Movimento

obs: Estamos aguardando a confirmação das datas das reuniões com as seguintes secretarias: Prefeitura do Natal (Secretaria de Mobilidade) e Governo do estado (DER)

2 comentários:

  1. Otávio Anselmo - Altoste Seguros29 de outubro de 2009 às 22:05

    Falando em passeio, quero deixar registrado uma viagem que uma turma de 15 pessoas irão fazer nesse feriado, de 31/10 a 02/11. Sairemos de Natal, mais precisamente de frente do Hotel Reis Magos e seguiremos ate Ponta do Mel pela Praia, onde pegaremos o asfalto até Mossoró. Serão três dias, 385 km, com primeiro pernoite em São Miguel do Gostoso e o segundo pernoite em Guamaré. Sou experiente nessa viagem, sendo a quarta vez que farei, mas virão muitos marinheiros de primeira viagem. Para os amantes do ciclismo e da aventura, aconselho, pois trata-se de uma aventura onde podemos experimentar todas as conexões homem-esporte-natureza, desde a paisagens paradisíacas até a superação de limites. Quem quiser registrar nossa saída, será bem vindo, e acontecerá as 4:30 da manhã do dia 31/10 do local já mencionado acima. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Otávio - Vulgo Chumbinho29 de outubro de 2009 às 22:06

    todos os integrantes são de Mossoró.

    ResponderExcluir