O maior grupo de telefonia móvel das Américas traz duas novidades para 
os brasileiros em 2010. Através da confederação Brasileira de ciclismo 
e Roma Comunicação, a Claro realiza as competições ciclísticas "Claro 
100k" e "Claro Brasil Ride. Seguindo a tradição de seus criadores, os 
eventos já nascem entre os líderes do país, como a mais grandiosa Copa 
de Ciclismo de Estrada e Ultramaratona de Mountain Bike.
Com o objetivo de unir todas as tribos do pedal, profissionais e 
amadores, a Claro 100k promove quatro etapas de Ciclismo de Estrada ao 
longo do ano (SP 25/04, DF 20/06, RJ 05/09, SP 10/10). Atletas de 
todas as modalidades terão a chance de desfrutar da excelente 
estrutura e organização, que promete ser um marco na história dos 
eventos nacionais.
Para os ciclistas de MTB, provas disputadas no campo e trilhas, que 
não dispensam a terra impregnada nos pneus, a "Claro Brasil Ride" está 
fadada a ser a maior Ultramaratona de MTB do país, nos moldes de 
grandes provas internacionais, como a Transalp (Europa), Cape Epic 
(África do Sul) e Transrockies (Canadá). Serão seis dias consecutivos 
(14-19 Novembro) percorrendo belas paisagens, superando desafios, com 
o conforto e segurança de um evento mundial.
O primeiro projeto entre a CBC, Roma Comunicação e a Claro teve início 
em 2009, quando a quarta maior operadora de celular do mundo passou a 
patrocinar a Brasil Soul MTB Team. A equipe formada pelos atletas 
Mário Roma e Adriana Nascimento alcançou resultados inéditos nesta 
temporada. Das 15 provas que participaram, estiveram em todos os 
pódios, incluindo três internacionais.
A "Claro 100k" e a "Claro Brasil Ride" são apresentadas pela Claro, 
com organização CBC, Roma Comunicação e apoio do Ministro dos 
Esportes, Orlando Silva, e do presidente da Confederação Brasileira de 
Ciclismo, José Luiz Vasconcellos.
"A Claro é seletiva em seus patrocínios. Escolhemos a Claro 100k e a 
Claro Brasil Ride por algumas ótimas razões, mas uma chama a atenção: 
são inovadoras no esporte, assim como a Claro é sinônimo de inovação 
tecnológica. A feliz junção é mais um passo natural que damos em 
direção à aposta em práticas saudáveis. Tem a nossa cara", diz João 
Cox, presidente da operadora.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário