quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANUNCIO DE PATROCINADOR - BIKE AVENTURA

Oi Bikers,
ESTA TUDO CERTO PARA NOSSA VIAGEM. E mais algumas informações nunca é demais.

Diante de algumas dúvidas que surgiram ao longo da semana, informamos que todos são adultos e responsáveis por sí durante a pedalada, entendendo-se como tal que os que participarão estarão aptos física e intelectualmente, munidos do devido equipamento que informamos anteriormente, munidos dos recursos financeiros, de alimentação adequada pré, durante e pós pedal. A Bike Aventura e a Carcará infelizmente NÃO poderão se responsabilizar por fatos fora de seu controle, como quebras do equipamento, desistência por qualquer um dos participantes devido a condição física, mas queremos ressaltar que para estes eventos não faltarão a solidariedade e amizade de todos para solucionar o problema, inclusive estamos levando dois mecânicos (josmar e cesar).

Finalmente, foram suscitados alguns comentários sobre: distância, temperatura (sol), areia, apoio veicular. Sobre este último item, a Bike Aventura realiza passeios há mais de 20 anos e sempre com muito sucesso, Graças a Deus sem notificação de nenhum tipo de acidente, a não ser a tristeza de ter terminado o pedal, e neste sentido “nunca” houve carro de apoio e desta forma manteremos o mesmo procedimento, mas vai um carro de apoio de um dos viajantes, que gentilmente se dispôs a levar seu próprio veículo para dar suporte á ele e outros que por ventura sintam-se necessitados, mas não é responsabilidade da Bike Aventura e Carcará providenciar um carro de apoio). Esperamos a compreensão de todos.

Gente, isso é uma viagem/passeio, exatamente a distância que sempre fazemos no percurso chamado "CINTURÃO GRANDE", que fazemos sorrindo...
90 km é muito chão, quando se tem estress no caminho...

MAIS DICAS PRA ESTE PASSEIO
CONCENTRAÇÃO - 06:00 HORAS DA MANHÃ DO DIA 23-01-10 (SÁBADO PRÓXIMO)
SAÍDA - COMEÇAREMOS A SAIR 06:25 ATÉ 06:30 (por uma questão de pontualidade, não aceitaremos ligações tipo "acordei agora", "espere só mais um pouquinho", "tô chegando",...)
VELOCIDADE - VAI VARIAR ENTRE 6 E 30 KM POR HORA, DEVERÃO TODOS ESPERAR OS MAIS LENTOS (PRINCIPALMENTE NAS SUBIDAS)
SUPLEMENTOS E VITAMINAS - A NEO NUTRE ESTÁ OFERECENDO UM DESCONTO DE 10 A 15%, EM PRODUTOS (BCAA, WEI PROTEIN, CARBOPLEX E OUTROS) EXCLUSIVO PARA ESSA PEDALADA HOJE E AMANHÃ (USAR O NOME DA DOUTORA LÉLIA)
A NEO NUTRE FICA NA RODRIGUES ALVES PERTO DA ATHLETICA ACADEMIA.

DICAS O QUE LEVAR
- BASTANTE ÁGUA - PROCURAR COLOCAR O RESERVATÓRIO HOJE PARA CONGELAR PRA O GÊLO FICAR MAIS DURO, E DEMORAR MAIS A DESCONGELAR. PELOS MENOS 2,5 LITROS DE ÁGUA.

- REPOSITOR DE ELETRÓLITOS - GATORADE, SUUM (PASTILHA) TEMOS PARA VENDER NA BIKE AVENTURA OS DOIS.

- CÂMARA DE AR RESERVA + KIT DE REMENDO

- KIT FERRAMENTAS

- DINHEIRO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES (BALSA, LANCHES E ALMOÇO, TUDO TROCADINHO, NADA DE NOTA DE CEM REAIS PARA O BALSEIRO)

- DOCUMENTO PESSOAL TIPO RG

- BIKE REVISADA (PREVENIR É MELHOR DO QUE FICAR NA ESTRADA) é bom ter um lubrificante FINISH LINE em sua bagagem

- KIT "MUDA DE ROUPA" (PARA VOLTAR LIMPINHO)

- CELULAR

- ENERGÉTICO -

- PROTETOR SOLAR À VONTADE

- CALMA, PAZ E ALEGRIA
FAZER UMA ORAÇÃO NESSE DIA DE MANHÃNZINHA SERÁ DE MUITA VALIA.

BIKE
AVENTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário