terça-feira, 5 de janeiro de 2010

EQUIPES PARA 2010

Informamos aos atletas que, conforme decisão da maioria dos ciclistas consultados, ficou decidido que o número de ciclistas em cada equipe aumentaria para seis (06). Quem já tiver os nomes dos atletas e da equipe comunique-nos, pois já faremos a atualização das carteiras 2010 com os novos dados.

A direção da FNC estará se reunindo ainda esta semana para tratar, entre outros assuntos:
1- Divulgação oficial do Calendário até Maio 2010
2- Divulgação do regulamento dos eventos 2010

Pedimos a opinião dos colegas sobre a seguinte proposta:
- Realizaremos até maio, como já foi divulgado, oito (08) provas, sendo todas as oito (08) de resistência e quatro (04) provas paralelas de contra o relógio;
- Criaríamos o Campeonato Estadual de Contra o relógio (definido nessas quatro provas até maio) e o de Resistência, também no mesmo modelo;
- Além de válido para definir o Campeão Estadual dessas modalidades, os pontos seriam levados também para o Ranking Estadual 2010, que seria definido quando da realização da última prova do ano.
- Após o término da Copa Nordeste todas as nossas provas seriam avulsas, realizadas, prioritariamente, em cidades do interior do Estado, obedecendo as categorias oficiais do campeonato, entretanto com baterias englobando várias delas (categorias), pois a idéia é oferecer prêmios em dinheiro estimulantes aos atletas. Todas as provas teriam seus pontos computados no ranking. As baterias seriam as seguintes: ELITE E JÚNIOR, MÁSTER "A", JUVENIL e MÁSTER "B", FEMININA e VETERANO e Categoria LOCAL.

Aguardamos sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário