segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JORNAL DO CICLISMO

Pagliarini vence mais uma
Velocista conquistou a última etapa da Rutas de América no Uruguai e somou três vitórias.














O brasileiro Luciano Pagliarini (Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos) venceu neste domingo (21/2) a 6ª e última etapa da Rutas de América, com final em Montevidéu, capital do Uruguai.

Foi a terceira vitória do velocista na competição. Desde 2003, quando disputou o Tour de Langwaki, na Malásia, Pagliarini não conquistava uma trinca em uma volta.

A Rutas de América é uma prova válida pelo ranking internacional, com a mesma pontuação da Volta de São Paulo (2.2). O resultado do atleta – e todo o desempenho da equipe Scott – vai ajudar o Brasil a somar importantes pontos no ranking.

"É sem dúvida emocionante terminar uma Volta como essa, ver tantas pessoas assistindo a competição foi ainda mais fantástico. A presença do público no dia de hoje foi de arrepiar e conquistar essa etapa teve um gosto especial pra mim. Imagem marcante entrar de braços erguidos a 75km/h através de um corredor de pessoas gritando em comemoração a etapa. Fui premiado com mais um pódio e é um dia glorioso por isso!”, afirmou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário