quinta-feira, 11 de março de 2010

PROVAS DE CICLISMO

Estamos mantendo contatos com Paulinho da cidade de Pau dos Ferros, inclusive o estamos aguardando hoje em Natal, oportunidade onde acertaremos detalhes para transferirmos para essa cidade a nossa prova do dia 28 próximo. A prova, realizada pela prefeitura local, está se tornando tradicional e dependendo do resultado de nossas negociações, pediremos que a CBC a inclua no ranking nacional de 2011.

Outra prova que estamos em negociação é a de Alto do Rodrigues, essa para o dia 21 próximo, já que é uma data comemorativa do município. O projeto já foi enviado e aguardamos apenas uma resposta.

obs:
Todas as duas provas teremos premiações em dinheiro. Os possíveis acertos com essas provas incluem a manutenção das mesmas para o Calendário da FNC de 2011. A nossa preocupação é de fazermos composições com prefeituras que mantenham essas provas para as próximas temporadas, já que o projeto da FNC é de interiorizar o ciclismo o máximo possível, realizando provas que se tornem tradicionais e que distribuam premiações em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário