terça-feira, 11 de maio de 2010

COPA NORDESTE 2010 NATAL RN

Aos atletas de Mossoró.


Referente:
Solicitação de passagens para os atletas de Mossoró convocados para a Seleção do RN

Lamentamos informar aos ciclistas dessa cidade que a solicitação acima, encaminhada pela FNC através do Gerente de Esporte, Sr. Lupércio Luiz, foi negada.

Recebemos a notícia agora a noite por intermédio do atleta Fernando Benevides, ao qual foi incumbida a tarefa de intermediar o assunto. Importante lembrar que o pleito já havia sido feito verbalmente, quando da presença de Lupércio na 3ª Conferência sobre o Esporte, evento ocorrido em Natal, aonde também participamos. Em telefonema posterior nos foi pedido que enviássemos a relação dos atletas e informações sobre horários e datas, o que foi feito, conforme email abaixo.

Com a negativa da Prefeitura em ajudar os filhos da terra e nossa seleção e para não prejudicar os atletas, nós, em razão da FNC não possuir verba para tal, resolvemos com nossos próprios recursos custear as passagens dos mesmos, cujo valor será na ordem de R$600,00 (seiscentos Reais).

O dinheiro será depositado na conta de Fernando Benevides que ficará encarregado de comprar as passagens e organizar a distribuição das mesmas entre os atletas.

É triste vermos tal situação, principalmente quando recebemos a confirmação de Lupércio de que a Prefeitura de Mossoró já tem provisionado o valor de R$60.000,00 (sessenta mil Reais) para utilizar como prêmio na próxima corrida Governador Dix Sept Rosado.

Consideramos uma falta de compromisso com o esporte e com esses atletas da terra, que lutaram para conquistar suas vagas e enobrecem o nome de Mossoró no ciclismo.

É por reconhecer os seus valores e por amar o ciclismo que resolvemos tomar essa iniciativa.

Sejam então todos bem vindos e vamos fazer o melhor que pudermos para honrar a tradição do Rio Grande do Norte nessa modalidade.



Armando / Sônia



De: Armando Paiva - Acrilart Ltda.

Data: 10/05/2010 16:44:57
Para: Lupercio Luiz Azevedo
Cc: Sonia C
Assunto: Fw: Apresentação Convocados de Mossoró

Amigo Lupércio,

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio estaremos realizando a Copa Nordeste 2010. Os abaixo relacionados são atletas da cidade de Mossoró convocados para integrarem a Seleção do Rio Grande do Norte. Solicitamos a sua intervenção no sentido de garantir aos mesmos transporte Mossoró-Natal e Natal-Mossoró, com apresentação no dia 13, quinta-feira a tarde e regresso dia 16, domingo a tarde.
Informamos que o atleta Fernando Benevides, telefone 9180-5164 será o responsável por chefiar a delegação de Mossoró.
Antecipadamente agradecemos a você e a Prefeitura de Mossoró o apoio ao ciclismo do nosso Estado.

Armando Paiva / Sônia Cardoso
Federação RN de Ciclismo

- CATEGORIA ELITE MASCULINO
JOSÉ WILKER DE PAULA
ARTHUR MAXWUEL

- CATEGORIA JUNIORES MASCULINO
SAMUEL ROCHA

- CATEGORIA JUVENIL MASCULINO
DANILO WILSON DOS SANTOS

- CATEGORIA MASTER A - (30-34)
FRANCISCO ALEXANDRO DA SILVA

- CATEGORIA MASTER A - (35-39)
REGINALDO VITORINO

- CATEGORIA MASTER B (45-49)
FERNANDO BENEVIDES

- CATEGORIA VETERANO (60 ACIMA)
ZACARIAS FRANCISCO DE NEGREIROS

2 comentários:

  1. Caro Armando,
    Protesto veementemente com o que foi escrito na nota acima. Cumprimos mais uma vez com o prometido. O transporte foi cedido, pena que de última hora, tentaram mudar o que estava acordado.
    A Prova Ciclística Gov. Dix-Sept Rosado, símbolo maior do ciclismo potiguar continuará sua marcha vitoriosa, independente de críticas.
    Quero deixar bem claro que o ciclismo de Mossoró, a exemplo de outras modalidades, continua recebendo o nosso integral apoio.
    Atenciosamente, LUPERCIO LUIZ.

    ResponderExcluir