quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passeio de Ciclismo "Eco Bike" neste domingo em Natal

Neste domingo (30), a Federação Norteriograndense de Ciclismo promove a maratona ciclística, “Eco Bike”, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e IDEMA.

A concentração do evento acontecerá logo às 7h da manhã, onde sairá do Bosque dos Namorados em direção ao Morro do Careca, em Ponta Negra. Lá, terá um stand para distribuição dos Kits (camiseta e boné), aos participantes inscritos, além de um trio elétrico animando-os no decorrer do trajeto ciclístico.

As inscrições podem ser feitas na Acrilart, Bike Aventura, Terral, e na karranka Bike, mediante a entrega de 1 kl de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade.


Movimento “Bicicletada"
Lembramos que a cada último sábado do mês, acontece a "Bicicletada", sempre com saída em frente ao IFRN. Este é um movimento social realizado mensalmente, que tem como objetivo conscientizar as pessoas a usarem transportes alternativos.
Pedalar é simples e qualquer um consegue, mas quem aprende e respeita a "cultura da bicicleta" descobre que pedalar bem é uma arte.

Convidamos toda a sociedade a participar!

Redator: Marilton Medeiros - Assessoria Experimental de Comunicação (ASSEC-DECOM-UFRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário