sexta-feira, 16 de julho de 2010

PASSEANDO PELA EUROPA - 3º DIA

Assunto: Terceiro dia na Europa
Evandro Macedo

Pessoal neste terceiro dia fizemos mais um treino muito legal pelos Pirineus que está completando 100 anos de paricipação no Tour de France.

Saimos de Bagneres de Luchon na França e cruzamos no sentido contrário uma das montanhas que será escalada pelo pelotão profissional.

Depois descemos até a Espanha a incríveis 96 km/h em alguns pontos e fizemos um giro forte em plano com média de 45 km/h em 20 ciclistas do Brasil que estão comigo aqui.

Após 50 km de pedal voltamos a subir outra montanha incrivelmente acentuada com 12% de inclinação e 14 km de extensao para voltarmos para a França, foi nesta hora que compreendemos porque alguns personagens do ciclismo como Armstrong, Eddy, Contador, etc sao chamados de super homens.

De volta a Bagneres de Luchon fomos a uma loja de bikes e a vontade é de não sair mais de lá, sao artigos de primeira linha a preços que Brasileiros nem sonham!!!!!!!!! e de quebra ainda almoçamos numa das mais belas cidades que já visitei.

Amanhã dia de descanso, pegar o kit para a corrida e visitar a feira do Tour!!!!!! Todo mundo preparando os cartões de crédito e alguns Euros. kkkkkkkkkk

Abraços a todos ai no Brasil!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário