sábado, 17 de julho de 2010

PASSEANDO PELA EUROPA - 4º DIA

Assunto: Quarto dia na França


Meus amigos no Brasil saudações!!!

Hoje quarto dia na França nossa programação não foi emcima de uma bike porém fizemos uma visita ao centro da organização do Tour de France nos Pirineus e retiramos nossos Kits.

Junto com a organização da corrida tivemos a oportunidade de conhecer de perto os estandes de todos os patrocinadores das equipes e também de lojistas, pegamos em uma das bikes do Lance Armstrong, usamos simuladores, conhecemos novidades para alimentação de atletas e equipamentos de ultima geração que estão em uso no Tour 2010. Foram muitos brindes, muitas compras, fizemos um intercâmbio maravilhoso com ciclistas de todo o mundo e tivemos ainda a oportunidade de tirar muitas fotos no monumento aos Pirineus onde são rendidas homengens aos heróis que desbravaram estas montanhas a bordo de suas bikes.

Amanhã dia começa cedo para nós com nossa mudança para o hotel localizado no alto do Col du Tourmalet onde exatamente termina a nossa prova no domingo. Depois de nos acomodar iremos conhecer o Santuário de Lurdes que fica bem próximo a Pau onde será dada a largada da corrida.

Até breve e abraços a todos.

Evandro de Oliveira
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário