sexta-feira, 9 de julho de 2010

TOUR DE FRANCE 2010 - sexta-feira


Cavendich não dá chances no sprint e vence a sexta etapa do Tour de France
por ESPN.com.br

Nesta sexta-feira, o inglês Mark Cavendish mostrou mais uma vez sua força no sprint, não deu chances aos rivais e venceu a sexta etapa do Tour de France 2010, percurso plano de 227,5 km entre Montargis e Gueugnon, sua segunda vitória consecutiva.
O ciclista da Columbia completou a prova em 5h37min42s, com Tyler Farrar (EUA), da equipe Transitions, em segundo e o italiano Alessandro Petacchi, seu principal rival até agora nos sprints, no terceiro lugar.
O norueguês Thor Hushovd (Cervelo Test Team), que terminou a etapa na décima colocação, manteve a camisa verde, à frente de Petacchi, Robbie McEwen, Jose Joaquin Rojas e Cavendish.
Na classificação geral, o suíço Fabian Cancellara continua na liderança agora com 28h37min30s, com 20s de vantagem para Geraint Thomas (Sky Pro Cycling) e 39s à frente de Cadel Evans (BMC Racing Team). Hushovd está na sétima colocação, o atual campeão, Alberto Contador, ocupa o nono lugar (1min40s atrás do líder) e o heptacampeão Lance Armstrong está na 18ª posição (com 2min30 de desvantagem para Cancellara).
A sétima etapa do Tour de France 2010 será neste sábado, com transmissão da ESPN a partir das 10h30, percurso de 165,5km entre Tournus e Station des Rousses, e é a primeira com o desafio das montanhas, no qual Armstrong e Contador costumam ir melhor que os rivais.


7ª Etapa promete ser emocionante

A 7ª Etapa do Tour de France 2010 será a primeira prova de fogo para os ciclistas.
Será a 1ª Etapa de montanha do Tour e com certeza a camisa amarela vai ser do vencedor da prova de amanhã. Não Perca!
Confira a altimetria da 7ª Etapa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário