quinta-feira, 15 de julho de 2010

França em primeira mão ( Evandro Oliveira)

Saudações a todos e espero que estejam todos bem ai no Brasil!!!! Aqui encontrei uma terra maravilhosa de belezas indescritíveis e montanhas desafiadoras.

Neste momento estamos hospedados em um hotel cravado na montanha Port de Balés no coração dos Pirineus na divisa da França com a Espanha.

Em anexo seguem alguma fotos para vcs terem uma idéia da nossa epopéia desde a chegada em Tolousse até nossa preparação para o primeiro treino.

O que fizemos hoje já valeu a viagem e pedalei tudo que tinha direito e que que nunca imaginei que conseguira. Saimos de uma altura de 300m acima do nivel do mar e subimos o Port de Balés a 7,5% de média e 1712m de altitude. Depois uma descida alucinante a 96 km/h, antes mesmo de acreditar em tudo uma nova subida de 8,5% de inclinação e 8 km de extensão. Novamente descemos e passamos por algumas vilas de visual maravilhoso e mostrando porque a Europa é tão especial.

Antes dos batimentos cardíacos normalizarem a subida que foi um nocaulte em todos do grupo: "Coul de Aspien", um colousso de muitos kilometros de extensão e inclinação que chegou a 12,5%. Literalmente ficamos acima das nuvens e graças aos conjuntos de marcha reduzidas que colocamos foi possivel subir, mas........rsrsrsrsrs

Saldo total do treino: 90 km ao todo com 2130m de altitude acumulada.

Abraço a todos ai no Brasil e não se preocupem que to bem aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

















Nenhum comentário:

Postar um comentário