quinta-feira, 15 de julho de 2010

CARTA DE AGRADECIMENTOS E DESPEDIDAS

 Amigos Ciclistas

É com o sentimento de tristeza entretanto sereno e  consciente da responsabilidade que recai sobre mim nesse momento, que resolvi tomar a difícil decisão de afastar-me das funções de Presidente da FNC , quando resta pouco mais de um ano para o final do meu mandato.
     A nossa empresa (Acrilart) passa por um processo de restruturação e estou assumindo uma outra função, acumulando com a que já executo e isso exigirá de mim dedicação total, seja ela física ou emocional.
     Já conversei demoradamente com Sônia e ela entendeu naturalmente as minhas colocações e para minha tranquilidade disse que tocaria o barco.
     Preocupava-me sobre maneiras o fato dela ficar muito atarefada, pois ambos conhecemos bem esse ofício, entretanto ela disse que daria um jeito e a sua primeira atitude seria convocar logo uma reunião de emergência com os atletas explicando a todos a situação, propondo e recolhendo sugestões de todos os interessados.
     Voltarei a ser simplesmente um atleta, mas um atleta diferenciado, já que passando por essa experiência torna-se impossível não se envolver mais diretamente, apesar de reconhecer que o tempo será implacável comigo.
     Farei o que estiver a meu alcance para continuar ajudando ao ciclismo e particularmente a Sônia, coisa que sempre fiz ao longo do tempo e independente de cargos.
     Nossa amizade já tem mais de quinze anos e nesse tempo todo nos orgulhamos de jamais termos discutidos apesar de divergências de pensamentos as quais sempre foram resolvidas de forma rápida e conciliatória, razão porque estamos a tanto tempo trabalhando juntos.
     Aproveito essa ocasião para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para enriquecer a minha vida de novas experiências nessa difícil tarefa da convivência.
     Estou modernizando o Blog e contratei um profissional da área para desenvolver um produto novo, com muito mais recursos e que deve ser lançado nos próximos trinta dias.
     Mexer com o blog tornou-se para mim uma diversão e como tenho desejo de criar uma OnG para o ciclismo no futuro, continuarei trabalhando na divulgação de tudo que for relacionado com a bicicleta, seja em sua parte ética, ecológica, saúde, lazer e etc, como também desenvolver um trabalho de utilidade pública. Já falei com Sônia que vou disponibilizar uma coluna exclusiva para a FNC divulgar tudo que lhe diz respeito.
     Finalizando peço desculpas a quem se sentiu atingido por algum instante de instabilidade emocional de minha parte ou outra coisa que possa ter gerado algum sentimento menos feliz.
     Compreendam, ninguém é perfeito e as vezes sob pressão terminamos reagindo de forma inadequada, apesar de não lembrar-me de ter sido autor de algo dessa natureza.
     Tenho convicção que nesse tempo todo procurei fazer o melhor que pude pelo ciclismo, inclusive sacrificando família e recursos financeiros pessoais e da empresa pela causa, entretanto o fiz por amor a ele (ciclismo) e em memória do meu inesquecível amigo Chico Coleguinha, já que ele jamais saiu da minha mente.
      Sei também que mesmo assim alguém dirá que poderia ter sido feito mais ou melhor e pode até ser verdade, mas na minha intimamente sinto-me pleno.
     Saio enfim de cabeça erguida e em paz com minha consciência.
     Recebam todos a minha eterna gratidão e um forte abraço.

 Armando Nóbrega de Paiva

Em tempo:
Estou encaminhado oficialmente hoje a minha renúncia oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário