quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOTÍCIAS DE EVANDRO DIRETO DA EUROPA

Grande Armando,

agradeço ai a postagem e quero dizer que se estou conseguindo andar bem aqui e me manter no pelotão mesmo nas subidas monstruosas é graças aos amigos Potiguares que me treinaram e também me ajudaram na montagem da nova bike.
Em especial agradeço ao Samuel (Mossoró) que montou a bike e ao Neném de (Assú) que me acompanhou em alguns treinos.
Hoje estivemos na Espanha onde após cruzarmos o Port de Balés, uma montanha de 7 a 11% com 8 Km de extensão, descemos até o território Espanhol.
Um giro plano por 40Km e tivemos a oportunidade de conhecer muitas cidades (vilas) antes de novamente encarar uma subida terrível de volta para a França. Nosso almoço foi em Bagnéres de Louchon onde encerramos nossa estadia nesta região. Amanhã iremos conhecer a feira do Tour e pegar nossos kits para a corrida.

Abraço a todos no Brasil e em especial aos amigos do Rio Grande do Norte!!!!! Como se diz aqui: Alle!!!!

Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário