quarta-feira, 21 de julho de 2010

PEDALANDO PELA EUROPA - POR EVANDRO OLIVEIRA


Olha eu de novo

Saudaçoes pessoal!!!!

Depois de quatro dias isolado nas montanhas dos Pirineus sem contato via net agora to de volta na civilizaçao e de passagem pela terra de nossos patrícios pretendo comer um belíssimo bacalhau no Porto antes de retornar ao Brasil.

Na bagagem muitas lembranças da maravilhosa França, mais de mil fotos, 20 filmes, e a satisfaçao de ter vivido de perto os costumes, a intimidade, o folclore, as tradiçoes, e toda a gentileza que nos foi oferecida pelos nossos guias, pelos funcionarios dos hoteis, pela organizaçao impecável do Tour de France e pela recente e dolorida lembrança de 187 Km de corrida de bicicleta com tres montanhas que desafiam a capacidade dos nossos olhos de enxergar na vertical acima das nuvens.

Assim que chegar no Brasil irei passar para vcs fotos para conhecerem como foi nossa epopéia no Col de Tormalet e nossa estadia nestes ultimos dias.

Gostaria de aproveitar este e-mail para agradecer muito a algumas pessoas que diretamente colaboraram para o sucesso desta viagem: Gil (nao tenho como agradecer tanta força), Canário, Anderson e todo pessoal da Pedal Sport (correram muito para conseguir as pessas que eu precisava), Cleber Anderson (possibilitou minha vaga na Letape do Tour, Samuel da bicicletaria em Mossoró (responsavel pela montagem da minha bike), Neném de Assú (treinou comigo nos finais de semana) e todos os meus amigos que diariamente me mandavam muitos e-mail desejando força e sucesso.

A todos muito obrigado e ano que vem quem sabe estarei aqui de novo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário